terça-feira, 6 de abril de 2010

Oi Pessoal

Bençãos dos céus Aconteceram na minha vida nos últimos dias, passei por um processo de decisão, orei ao senhor e ele me respondeu rsrs, finalmente tomei posse dos talentos que o Senhor me confiou segundo a minha capacidade, já a algum tempo atrás o Senhor havia falado comigo sobre um novo tempo, onde eu ministraria muitos louvores e bençãos na vida dos famintos, e no dia 28/03/2010 eu assumi esse desafio na minha vida, e eu creio que o Senhor ira se agradar de mim porque eu vou multiplicar esses talentos rsrs. A resposta veio através desse culto onde o pastor Vitor pregou sobre a parábola dos dez talentos "Matheus 25, 14 ao 30", aquele dia foi muito especial pra mim, pq eu percebi que era tempo de estar como um instrumento nas mãos de Deus, ou seja, era hora de sair do banco e cumprir com o meu chamado na aleria ou na dor, além de receber aqueles talentos louvei dos hinos lindos que foram: Jesus meu guia é, para que ele seja o meu guia e o meu socorro bem presente nessa minha nova caminhada e a outra foi poderoso Deus, declarando com toda a igreja de que só ele é o único todo poderoso desta terra cercada por águas rsrs, eu quero compartilhar com vc, antes de voltar aos meus afazeres, uma passagem que diz assim: Tudo quanto tem fôlego louve ao SENHOR. Louvai ao SENHOR.Salmos 150, 6. Amém e até a Próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário